VOCÊ PRECISA TER NO SEU A30S


Oi genteee, tudo bom? Espero que sim. Abaixo segue cada aplicativo mencionado e o vídeo mostrando cada um deles. Inscreva-se em nosso canal (Pati Vimetri), para não perder nenhuma novidade. (Abra esse post no celular para acessar os apps). App é uma ferramenta usada nos dispositivos móveis e outros aparelhos inteligentes.
Os apps podem ser gratuitos ou pagos e desempenham diversas funções: mensageiros online, streaming, gerenciadores, editores de fotos e vídeos etc. Aplicação móvel (português europeu) ou aplicativo móvel (português brasileiro), conhecida normalmente por seu nome abreviado app, é um software desenvolvido para ser instalado em um dispositivo eletrônico móvel, como um telefone celular, smartphone, smartv e tablets. 
Esta aplicação pode ser instalada no dispositivo, ou se o aparelho permitir descarregada pelo usuário através de uma loja on-line, tais como Google Play, App Store, Samsung Galaxy Store ou Windows Phone Store. Uma parte das aplicações disponíveis são gratuitas, enquanto outras são pagas. Estas aplicações são pré-instaladas ou vêm diretamente da fábrica, descarregadas pelos clientes de várias plataformas de distribuição de software móvel ou aplicações da web entregues por HTTP que usam processamento do lado do servidor ou do cliente (por exemplo, JavaScript) para fornecer uma experiência "aplicação" dentro de um navegador da Web. 
As apps tem o propósito de facilitar o dia-a-dia ao seu utilizador, fornecendo-lhe as mais diversas funcionalidades com infinitas possibilidades. As apps podem ser utilizadas em qualquer dispositivo móvel podendo, ou não, ter a funcionalidade da geo-localização de forma a tornar a App mais relevante para ser utilizada no local e no momento em que é utilizada, o exemplo dos mapas é o exemplo clássico, mas também pode servir para obter vales de descontos de lojas nas proximidades ou para sugerir pontos de interesse para o utilizador. Uma das áreas em que os apps têm um enorme potencial é a saúde. 
Segundo a Siddiqui (2013), os dispositivos móveis podem ajudar na manutenção da saúde e prevenção da doença. As Apps desenvolvidas para este efeito podem ter funcionalidades que ajudem melhorar a acessibilidade a tratamentos bem como a rapidez e a exatidão dos exames de diagnóstico (Siddiqui,2013).  As Apps podem ter funcionalidades que aproximam os pacientes dos prestadores de cuidados ou podem ajudar em coisas tão simples como a adesão à terapêutica, fazendo com que o paciente não se esqueça da toma dos medicamentos.